quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ainda na linha deep house


Hoje é um daqueles dias em que a preguiça pega a gente. Preguiça de levantar, de escrever, de falar, de pensar...
E pra acompanhar a preguicinha, nada melhor que continuarmos o clima do post anterior e ficarmos na deep house. Hoje retirei do baú três faixas. Vamos lá.


Pra começar, uma faixa do Restless Soul, projeto que tem por trás o ótimo dj e produtor Phil Asher. "Peace in my life" saiu em 2003 e os vocais são de Maiya James. Adoro esse climinha soulful house romântico da letra: "You give me peace in my life/You bring me happiness/You show me pleasures that i never knew/I'm so glad that i found you"!
Eita faixa nostálgica!



>>

Depois uma faixa bem 'jazzy housey'. Colaboração de E-Man com Markus Enochson, "Musical Prayer" é maravilhosa. Spoken word com deep house. Quer coisa melhor? Clássico de chill out!



>>

Pra fechar - e como as pessoas dizem que eu sempre trago coisas desconhecidas hehehe - uma faixa de deep house lançada em 2002 pelo pequeno selo Diaspora Recordings: "Lies" de Alma Horton.
Talvez as beeees gostem mais do batidão que Alma fez em 2007 chamada "Up to you" com os produtores The Jinks - ela tem até seu momento aqui em casa, mas hoje o clima é mais calminho, tzá meu bem!
Quem gosta do 4 Hero talvez se lembre de uma faixa chamada "Hold it down" e que tem participação de Alma - que lá assina como Lady Alma.
Se você for como eu - uma coisa assim, "vamos com calma fia!" vai bem gostar de "Lies": climinha deep com refrãozinho que fica na cabeça. Adooooro.


. . .

Beijos de Babooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quer procurar no fundo do baú?