segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

As safadinhas


Ouvi muito por esses dias uma faixa do álbum mais recente do Lindstrøm que é no melhor clima Moroder e com a sensualidade tão conhecida da disco music. Você já deve estar se apressando a concluir que ela é mais uma filha de "I feel love" da Donna Summer. Eu diria que é mais uma sobrinha... Uma daquelas sobrinhas gostosas e safadinhas, sabe?

Mas, não vou me deter (pelo menos hoje não) só nesse trabalho do Lindstrøm, pois estou ainda ouvindo o disco aos poucos e não tenho uma opinião formada. Por enquanto, só divido com vocês a delicinha que é esta faixa: Lindstrøm & Christabelle, "Let's Practice":


Alguém por favor me explica o que ocorre no 1'46'' para eu simplesmente adorar essa faixa?


Climinha safadinho esse, né? Óbvio que depois de ouvir essa música, fui revirar o baú à cata de coisas nesse clima!
Lembrei logo da faixa de 2003: "Grab my hips" do Sébastien Léger - que é um groove delicioso com um convite bem delicioso também... rs...
Mas voltando um pouco mais no tempo, minhas amiguinhas oldschool devem lembrar de outras faixas, senão tão cool assim, com certeza bem mais safadas! E olha o que eu achei no baú:

Começando com o Maurice Joshua falando seu instrumentinho: Maurice, "I gotta big dick". Aciiiid!


E pra gente lembrar como a acid house já teve seu momento explicit lyrics: Dancer, "Number nine (Bedroom mix)".


Bater o cabelo de vez em quando não faz mal a ninguém, né? Então, vamos lá: Armand van Helden, "Entra mi casa". Prepare seu espanhol para ouvir versinhos mais pesados que o mero "tu necessitas besar mi tetitas tambíen".


De Detroit: Aaron Carl, "Homoerotic". Faixa que eu sempre carregava comigo em um cd-r lá pra 2003, 2004 toda vez que ia dar som nas festinhas dos amigos. Quem lembra da frase "so much better than masturbation"? Ou será que nessa hora já tava todo mundo colocando em prática o que diz a música? rs



Lil' Louis, "French kiss". Terminando com um clássico absoluto! É até clichê citar esta aqui, né. Acho que é faixa obrigatória! Vocês não sabem do que ela é capaz de fazer numa pista! Ou sabem, né? rs


Aproveito que eu citei essa faixa pra fazer um apelo aos djs: peloamordedeus! façam o favor de tocar essa música até o ápice? Nos últimos anos e nas festas de oldschool só tenho ouvido o coito interrompido do Lil Louis... humpf!

Espero que a semana comece bem safadinha pra todos vocês :)

Beijos da Baboo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

quer procurar no fundo do baú?