sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

pensando em mudança


hoje eu quero falar com os meus poucos, mas fiéis, leitores.

um ano novo está aí e a gente sempre começa com mil promessas de mudança em todos os setores da nossa vida: trabalho, família, amigos, amor, sexo, religião, posicionamento político (ainda mais neste ano, né!).

é claro que o blog acabou entrando nessa listinha, apesar de eu ter deixado ele meio abandonado muitas vezes no ano passado... mas ocorre que eu tenho tido muitas ideias nos últimos dias sobre mudar um pouco os meus posts e o perfil do baú pra não me limitar somente a postar mp3. com isso, sei que perco uma boa parcela de visitantes, mas acho que tenho que pensar primeiro naquilo que me motiva, não é? e fazer upload de mil coisas era o que muitas vezes me afastava - não conseguia pensar a existência do blog sem arquivos pra postar. e é isso que eu gostaria de mudar :)

vocês sabem que a minha intenção aqui sempre foi que houvesse troca de informações e de impressões musicais. tudo bem, é só mais um blog com mais algumas impressões - e é por isso mesmo que eu assumi toda essa egolatria desde o início - mas eu gostaria de fazer desse canal um forma de conhecer mais gente e de aprender também com os comentários e indicações de você que está lendo isso!

por isso, não quero me limitar a ter posts somente quando houver mp3. nada contra o download - até porque esse é um dos meus vícios! mas acho que os mp3 são caminhos pra se chegar em alguns artistas. comigo é assim: se eu ouço e gosto e posso comprar, vou atrás e quero ter o lp, cd, k7, mp3 oficial, não importa o formato. o que importa é a música. não vou deixar isso de lado, mas também isso não será a regra daqui pra frente.

por que isso? hoje há muitas formas de falarmos de música (e de outras manifestações também, por que não?) sem necessariamente cairmos na troca de arquivos.

meu ascendente em gêmeos me faz me interessar por tudo e por isso muitas vezes eu quero falar e dividir aquilo que descobri. gostaria de poder usar este espaço pra falar de muitas coisas - novas, velhas, cool, kitsch, brega, sem fronteiras estéticas e de modalidade. simplesmente porque eu sou meio assim: me interesso por tudo que aparece à minha frente e tenho um espírito pesquisador. gosto de vasculhar, descobrir relações entre pessoas, épocas, estilos. e blá blá blá

não vou encher vocês com justificativas porque isso é só um aviso de que o blog vai mudar um pouco o perfil.
espero poder contar com a ilustre visita de vocês :)

ótimo 2010 pra gente!

beijos de Babooshka

2 comentários:

  1. Mp3 de borla é o que não falta por aí. Escrita boa e humorada sobre música nem por isso.
    Aqui continuas a ter um leitor fiel.

    ResponderExcluir
  2. Poppe1, meu caro!

    é justamente o que eu penso :)

    obrigado pela visita e apoio

    beijos portugueses da Baboo

    ResponderExcluir

quer procurar no fundo do baú?